Webinar apresenta como potencializar a gestão de projetos para aderir à nova economia e ao ‘novo normal’ - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Webinar apresenta como potencializar a gestão de projetos para aderir à nova economia e ao ‘novo normal’

09/06/2020 - 13h32

Estão abertas as inscrições para o Webinar ‘A gestão de Projetos e o PMI (Project Management Institute) – Evoluindo para uma nova economia e o novo normal’. O encontro, realizado pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT), vai orientar sobre as transformações na forma de gerenciar projetos e otimizar processos. O bate-papo será online e gratuito nesta quarta-feira (10.06), às 19h.

O encontro virtual contará com palestra do consultor e professor Anderson Sales e a mediação será realizada pelo presidente do PMI-MT, Cleiton Fernandes, que também é o gerente de governança em TIC na Ewave do Brasil. No encontro, os especialistas também vão falar sobre o Disciplined Agile, um kit de ferramentas de decisão de processo que fornece orientação direta para ajudar pessoas, equipes e organizações a aperfeiçoar os processos conforme o cenário atual.

Os interessados devem realizar a inscrição, gratuitamente, neste link.

Conheça mais os palestrantes:

Anderson Sales - Voluntário do PMI há mais de 10 anos nas funções de diretor, conselheiro e mentor. Professor de pós-graduação em Gestão no SENAC, FAI, FATEC, UFRN, FACCAMP, Metodista e outras. Facilitador de Workshops em Gestão ágil (Scrum), Gerenciamento de projetos e comunicações em turmas abertas e parcerias com a Fundação Vanzolini. Entusiasta e pesquisador sobre a aplicação de conceitos ágeis fora da indústria de software.

Cleiton Fernandes - Formado em ciência da computação, especialista em banco de dados, palestrante, consultor em TI e inovação, mentor em gestão de projetos, gerente de projetos estratégicos, gerente de governança de TIC e entusiasta em disciplinas ágeis. Facilitador em Lean Inception e Gestão de Inovação Exponencial Utilizando Design Thinking. Professor convidado em MBA’s de Gestão de Projetos em várias universidades e faculdades do estado de Mato Grosso.

Texto: Helize Vieira - Assessoria Sistema Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940