Fatec Senai MT abre as portas para visitação neste sábado - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fatec Senai MT abre as portas para visitação neste sábado

06/10/2020 - 14h40

No próximo sábado (10/10), a Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) abre as portas para o público em geral interessado em conhecer de perto a estrutura física e tirar dúvidas sobre os cursos superiores tecnólogos ofertados. O ‘Fatec Portas Abertas’ será das 9h às 15h nas unidades de Cuiabá e Rondonópolis.

O evento contará com a presença dos coordenadores para explicar os diferenciais das graduações e também será possível realizar o vestibular e, até mesmo, a matrícula. Para garantir a segurança de todos, a faculdade seguirá o protocolo de segurança e todas normas ditadas pelas autoridades sanitárias.

“É uma oportunidade de vir conhecer in loco toda a nossa infraestrutura e laboratórios que, aliada a equipe de professores mestres e doutores, garantem uma formação superior diferenciada, mais rápida e focada na prática profissional”, disse o diretor acadêmico da Fatec Senai MT, Rubens de Oliveira.

Vantagens

As graduações contam com uma política de descontos para a comunidade em geral e disponibilizam ‘Certificações Intermediárias’, o que permite ao estudante entrar no mercado de trabalho ao longo do curso.

A faculdade em Cuiabá conta com curso superior de tecnologia em Agrocomputação, Logística, Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A unidade da Fatec Senai em Rondonópolis oferta os cursos de Agrocomputação e Logística.

Mais informações pelos telefones (65) 3612-1710 ou 0800 777-9737.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940