Senai Rondonópolis está com inscrições para seletivo de curso gratuito em Operador de Terminal Ferroviário - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai Rondonópolis está com inscrições para seletivo de curso gratuito em Operador de Terminal Ferroviário

17/11/2020 - 17h58

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondonópolis (Senai MT) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de qualificação profissional em Operador de Terminal Ferroviário. As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições se encerram no próximo domingo (22/11) no site do Senai MT.

Totalmente gratuito, o curso será presencial na unidade do Senai na cidade e conta com uma carga horária de 292 horas. Para participar, é necessário ter o Ensino Médio Completo e ser maior de 18 anos. As aulas serão no período noturno, das 19h às 22h, a partir do dia 07 de dezembro deste ano.

“Rondonópolis é a segunda cidade que mais exporta no estado, há um campo de trabalho para esse profissional. Ele sairá habilitado para trabalhar em empresas de transporte ferroviário, realizando serviços fundamentais para o transporte de mercadorias. São 30 vagas, sendo 10 para pessoas com deficiências”, destaca a gerente Deisi Rhoden.

Os inscritos participarão de um prova seletiva de conhecimento de português, matemática e informática. As inscrições podem ser feitas pelo site (http://bit.ly/Opterminal), na unidade do Senai em Rondonópolis ou pelos telefones (66) 2101-5003 ou pelo whatsapp (66) 2101-5000.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940