Senai MT tem desconto de até 70% em curso na Black Week - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai MT tem desconto de até 70% em curso na Black Week

23/11/2020 - 11h10

Entre os dias 23 e 27 de novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) fará uma ação especial com descontos de até 70% em diversos cursos técnicos, de aperfeiçoamento e de qualificação profissional. Em Mato Grosso, na Black Week SENAI, o curso de Excel Intermediário caiu de R$ 170,76 para R$ 51,23.

Neste mesmo formato promocional, os interessados também poderão ter acesso a pacotes de cursos em áreas consideradas fundamentais para o trabalho na indústria, como Computação em Nuvem e Inteligência Artificial, e o melhor: muitas opções 100% a distância (EaD), para quem precisa se manter em casa por conta da pandemia. 

Saiba qual categoria é a mais indicada para você

Com anos de experiência na Educação Profissional, o SENAI disponibiliza cursos nas categorias: ensino técnico, qualificação e aperfeiçoamento. Mas você sabe qual deles é o mais indicado para você?

Qualificação profissional:  São cursos com duração média de 2 a 6 meses, que preparam o profissional para o exercício de uma profissão. Também podem ser feitos por pessoas que buscam uma nova qualificação profissional, para uma inserção rápida no mercado de trabalho. Exemplo: Desenhista Mecânico – prepara profissionais para se desenvolverem e interpretarem desenhos técnicos por meio da utilização de instrumentos e softwares específicos, desenhos na plataforma 2D e 3D.

Cursos técnicos: São cursos com duração média de 1,5 a 2 anos, geralmente indicados para quem ainda não tem uma profissão, ou deseja mudar de área. Exemplo: Mecânica – habilita pessoas de nível médio a se tornarem profissionais técnicos em Mecânica, suprindo a demanda do mercado por profissionais qualificados para atuarem com controle e manutenção mecânica.

Aperfeiçoamento profissional:  Com carga horária variada, dependendo da área buscada, estes cursos tem como objetivo atualizar o profissional em relação às novas necessidades do mercado de trabalho. Exemplo: Digitalização de Processos Industriais – voltado a profissionais que já trabalham na indústria e desejam melhorar seus conhecimentos, de acordo com as necessidades da indústria 4.0. 

Ainda assim, ficou com dúvidas?

Acesse o site Mundo SENAI. Atualmente, o SENAI conta com mais de mil escolas espalhadas por todo o Brasil, são mais de 662 cursos presenciais ou a distância, disponíveis para pessoas e empresas.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940