Fiemt recebe homenagem da ALMT - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fiemt recebe homenagem da ALMT

26/11/2020 - 19h43
Sessão solene homenageou os 45 anos da Fiemt

Durante Sessão Solene realizada na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), a Assembleia Legislativa (ALMT) homenageou a instituição pelos 45 anos de sua fundação, completados nesta quarta-feira (25). A solenidade foi requerida pelo deputado estadual Carlos Avalone, que presidiu a sessão, fazendo um histórico da Federação e abordando a necessidade de intensificar a industrialização de Mato Grosso.

O presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira, focou o discurso nas perspectivas e necessidades para o futuro da indústria, da economia e do desenvolvimento sustentável no estado e no país. Ele também homenageou todos os conselheiros eméritos da Fiemt, título ao qual todos os ex-presidentes têm direito.

Foram homenageados os conselheiros Otacilio Borges Canavarros, fundador da Fiemt, João Barbuino Curvo Neto  (in memoriam), Ari Wojcik, Carlos Antônio de Borges Garcia, Alexandre Furlan, Nereu Pasini, Jandir Milan e o governador Mauro Mendes. Receberam presencialmente a honraria Alexandre Furlan, Carlos Antônio Garcia e o procurador Mauro Curvo, filho de João Barbuino Curvo Neto. No ato, o governador Mauro Mendes foi representado pelo secretário de Desenvolvimento,  Cezar Miranda, e enviou um vídeo em homenagem à Fiemt, por estar em viagem.

A sessão foi transmitida pela TV Assembleia, e pode ser assistida novamente no canal da Fiemt no YouTube. Veja aqui.

Homenagens – A Fiemt recebeu mensagens públicas de diversas instituições durante a semana, incluindo a Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio), a Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL).

Palestra - Ainda como parte da celebração pelos 45 anos, a Fiemt promove nesta sexta-feira (27), a palestra com a futurista Beia Carvalho, premiada e reconhecida internacionalmente pela atuação e visão de futuro. A palestra “Futurar para faturar” será às 11h (horário de Cuiabá), com transmissão ao vivo pelo Youtube da Fiemt – mas não será gravada – então não haverá segunda chance para assistir. É possível se inscrever previamente no canal e ativar as notificações para receber um aviso quando a transmissão for começar. Clique e inscreva-se.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940