Futurista Peter Kronstrom participa de evento ‘Futuro dos Alimentos’ nesta quarta - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Futurista Peter Kronstrom participa de evento ‘Futuro dos Alimentos’ nesta quarta

07/12/2020 - 17h42

Na próxima quarta-feira (09/12), o futurista Peter Kronstrom vai palestrar gratuitamente no evento ‘Foresight: Implicações de futuro para o setor de alimentos, com foco em proteína animal’. O evento será totalmente on-line, a partir das 19h (horário de MT).

O encontro será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt).

‘Futuro dos Alimentos’ é o tema da palestra de Peter Kronstrom, que é o head da Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America. O encontro contará com o especialista de Desenvolvimento Industrial do Senai Nacional, Luís Gustavo Delmont, para explicar o que é Foresight e como utilizá-lo.

Após as palestras, haverá uma mesa redonda para debater o futuro dos alimentos com a participação do presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, presidente do Conselho Temático da Agroindústria (Coagro), Silvio Rangel, o executivo de Relações Institucionais do Grupo Amaggi, Ricardo Tomczyk, e do diretor executivo do Sicredi, Seneri Paludo.

O Gerente Executivo de Tecnologia e Inovação do Senai Nacional, Marcelo Prim, participará do evento, que conta com o apoio do Instituto Senai de Tecnologia em Mato Grosso e do Coagro. Para participar do encontro, basta se inscrever aqui - https://bit.ly/futuro-dos-alimentos 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940