Programa Aprendiz do Futuro está com inscrições abertas - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Programa Aprendiz do Futuro está com inscrições abertas

15/12/2020 - 10h51

Estão abertas as inscrições para o programa Aprendiz do Futuro, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) em parceria com a Bom Futuro. Ao todo, são 12 vagas para aprendizes em nível técnico para Nova Mutum e Várzea Grande. As inscrições podem ser realizadas até 05 de janeiro.

Os selecionados vão receber ao longo do projeto um salário mínimo e benefícios oferecidos pela empresa. Ao final do contrato, a empresa poderá efetivar o jovem aprendiz como um técnico no quadro de funcionários.

A contratação dos aprendizes será feita pela empresa Bom Futuro com apoio do Senai MT. Os aprendizes passarão por formação em nível técnico nos cursos Manutenção Automotiva e Manutenção de Máquinas Pesadas (com ênfase em máquinas agrícolas).

Para participar, é necessário ter entre 16 e 21 anos, ou seja, nascidos entre 01/03/1999 a 01/02/2004, e ter o Ensino Médio completo ou cursando com conclusão prevista em 2021. No processo seletivo será utilizada uma ferramenta de inteligência artificial para auxiliar o setor de Recursos Humanos da Bom Futuro

As aulas serão nas unidades do Senai MT em Nova Mutum e Várzea Grande. A formação ocorrerá em período integral e tem duração de dois anos, com início em 01 de fevereiro de 2021 e término em 31 de janeiro de 2023. O programa compreende período de aulas no Senai e outro de prática na empresa.

Além da formação técnica, ao longo dos 24 meses, haverá uma carga horária exclusiva para trabalhar habilidades e competências socioemocionais desses jovens, sejam coletivas ou individuais.

As inscrições devem ser feitas pelo site - https://bit.ly/35cGJD8. Mais informações pelo telefone 0800 777 9737 ou WhatsApp (65) 9 9806-3806.

Bom Futuro

Com mais de 30 anos de atuação no Estado de Mato Grosso, a Bom Futuro conquistou o destaque mundial em produtividade sustentável, possibilitando a atuação em sete áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário. A missão da empresa é produzir alimentos em larga escala, dentro de uma sinergia de atividades, com foco na produtividade, inovação e sustentabilidade, para melhorar a vida das pessoas e o crescimento do país.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940