Fatec Senai MT realiza live para explicar carreira do profissional desenvolvedor ‘Full Stack’ - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fatec Senai MT realiza live para explicar carreira do profissional desenvolvedor ‘Full Stack’

19/01/2021 - 15h07

O que realmente faz um desenvolvedor 'full stack'? Quer se tornar um, mas não sabe por onde começar? A Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) realiza nesta quinta-feira (21) uma live prática voltada para estudantes, profissionais da área que buscam atualizar conhecimentos, bem como pessoas que têm interesse em conhecer mais sobre este universo, com o objetivo de ingressar nessa carreira profissional.

O evento será conduzido pelo professor mestre da Fatec Senai MT, Vinícius Gorgonho, que também atua como analista de sistemas no Governo do Estado de Mato Grosso. Para participar, basta se inscrever neste link (http://bit.ly/fatec-live-sistemas).

Desenvolvedor Full Stack

O termo 'full stack' vem sendo muito utilizado nos últimos anos como uma forma de definir um tipo de desenvolvedor. Na linguagem comum entre a comunidade de tecnologia, stack é o nome dado ao conjunto de ferramentas que podem ser utilizadas para o desenvolvimento de aplicações, como linguagens de programação, bancos de dados, bibliotecas, criação de interfaces e tudo mais que pode ser útil ao desenvolvimento de softwares, sites ou aplicativos. Deste modo, full stack é o desenvolvedor capaz de trabalhar com todas estas tecnologias.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940