Fatec Senai promove workshop gratuito de seleção de empreendedores para Incubadora Sabores de Mato Grosso - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fatec Senai promove workshop gratuito de seleção de empreendedores para Incubadora Sabores de Mato Grosso

12/02/2021 - 18h34

No intuito de ajudar a fortalecer a cadeia produtiva de alimentos e auxiliar os empreendedores do Estado de Mato Grosso, a Fatec Senai, realizará no dia 20 ou 23 de fevereiro, o Workshop “Incubadora Sabores de Mato Grosso”.

O workshop faz parte do projeto de incentivo à formação de empreendedores(as) financiado com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso – FAPEMAT (edital FAPEMAT 09/2020) e destina-se a pessoas físicas e microempreendedores individuais do setor alimentício, e é uma excelente oportunidade para os empreendedores desenvolverem novos produtos ou melhorar os produtos e processos existentes, além de obterem capacitação para a gestão de negócios e melhorar a oferta de produtos do setor de alimentos e bebidas, de forma gratuita.

Com uma carga horária de 4 horas, o evento apresentará aos empreendedores as oportunidades existentes na Incubadora Tecnológica Fatec e as regras para participar das etapas de pré-incubação e incubação. Serão selecionados produtos que utilizem em sua composição, matérias-primas regionais.

Neste ano, por conta da pandemia, o workshop será totalmente on-line, transmitido pelo aplicativo Google Meet. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição e confirmar a presença clicando aqui.  

Ao preencher o formulário, o participante poderá escolher qual data prefere participar, dia 20 ou 23 de fevereiro, sendo a transmissão das 13h30 às 17h30 em ambos os dias. A Fatec Senai MT informa ainda que os dados solicitados no formulário servirão para o envio do link da vídeo conferência, bem como para a seleção das próximas etapas de pré-incubação e incubação.

Você empreendedor do setor alimentício não pode ficar de fora. Esta é uma oportunidade imperdível para investir na sua capacitação. Garanta sua inscrição e participe. As vagas são limitadas!

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940