Comunicado à Indústria | Cilindros de oxigênio para hospitais - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Comunicado à Indústria | Cilindros de oxigênio para hospitais

25/03/2021 - 12h46

Prezado industrial,

A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), sensível ao risco de falta de oxigênio na rede hospitalar dos municípios mato-grossenses, vem solicitar seu apoio a uma mobilização no sentido de atenuar a falta do produto e garantir que vidas sejam salvas.

A situação é a seguinte:

➡️ O fornecedor White Martins possui oxigênio em estoque. Entretanto, faltam vasilhames (cilindros).

➡️ Por isso, solicitamos que toda oficina ou indústria devolva os vasilhames que não estão em uso ou que possam ser cedidos no momento, para que sejam direcionados às unidades hospitalares.

✅ Atenção! Podem ser cilindros de oxigênio Industrial ou Hospitalar, pois ambos estão liberados para uso.

➡️ A logística para recolhimento ou entrega dos cilindros está a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sob o comando do secretário César Miranda. Para isso, colocamos à disposição o telefone (65) 98444-8206 - secretária adjunta Eulália Oliveira.

✅ É necessário centralizar todas as entregas e a logística na Sedec para que tenhamos organização e a segurança que todos os vasilhames liberados pelas nossas indústrias sejam direcionados aos hospitais de Mato Grosso.

Já temos a adesão declarada de indústrias sucroenergéticas, por meio do Sindalcool-MT, bem como o apoio das oficinas filiadas ao Sindirepa.

Senhores, agradecemos por vosso apoio em mais esta ação da indústria mato-grossense no combate à pandemia. O trabalho e a contribuição de cada um fará a diferença para a vida de muitas pessoas e de muitas famílias. 

Silvio César Rangel
Vice-Presidente da Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940