Parceria entre Fatec Senai e OIT oferece cursos de gestão para empreendedores de confecção e vestuário - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Parceria entre Fatec Senai e OIT oferece cursos de gestão para empreendedores de confecção e vestuário

19/05/2021 - 17h41

Está aberta a nova temporada do projeto da Fatec Senai MT em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT): A mulher na confecção em Mato Grosso, voltado para mulheres empreendedoras na área de confecção e vestuário.

Nesta edição, estão sendo ofertados dois cursos, ambos na modalidade Ensino à Distância (EaD). Neste primeiro momento, estão abertas as inscrições do curso Gestão Empreendedora com início das aulas para dia 1º de junho. A carga horária é de 20 horas. Como as aulas são 100% on-line, os inscritos terão até o dia 30 de julho para concluírem a capacitação. Clique aqui para se inscrever.

Já o segundo curso é o Master Class “Captação de Crédito para Negócios” e o link de inscrição será disponibilizado a partir dia 1º de junho, já que a previsão de início das aulas é para o dia 1º de julho, sendo possível finalizar a capacitação até dia 31 de agosto. A carga horária também é de 20 horas.

Conforme o diretor acadêmico da Fatec Senai MT, Rubens de Oliveira, mais de 400 pessoas já participaram de cursos ofertados para empreendedorismo feminino, por meio de parcerias com a OIT.

“Na área de confecção e vestuário é possível a pessoa interessada neste segmento empreender com poucos recursos financeiros. É uma área que traz resultados imediatos e com poucos investimentos. E hoje, além de ter o conhecimento técnico, a Fatec Senai MT com essa parceria oferece também a qualificação na gestão do negócio e área financeira”, finaliza o diretor.

SERVIÇO:
PARCERIA FATEC SENAI E OIT
CURSOS PARA EMPREENDEDORAS NA CONFECÇÃO E VESTUÁRIO
GRATUITOS E 100% ON-LINE
DATA: A PARTIR DE 1º DE JUNHO DE 2021
INFORMAÇÕES: PELO WHATSAPP (65)3612-1775 ou (65)3612-1778

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940