Evento debate a próxima década da indústria de Mato Grosso

24/05/2021 - 11h44
Participe do evento e descobra como será a indústria de MT
daqui a 10 anos. Inscrições gratuitas e limitadas

Ajudar a construir o melhor futuro possível para o segmento industrial é a proposta da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) que realiza nesta semana um evento alusivo ao dia do setor, celebrado na terça-feira (25/05). Ao vivo e gratuito, o webinar “Destino: Futuro — Onde a indústria quer estar amanhã” será transmitido pelas redes sociais na quinta-feira (27/05), a partir das 16h, horário local. Inscreva-se aqui.

Repleto de surpresas e interatividade, o evento contará com a participação de Guga Stocco, um dos maiores especialistas em futurismo e tecnologia do Brasil. Junto com o presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira, ele vai trazer respostas práticas para perguntas como: quais serão as boas práticas do futuro? Como a tecnologia vai evoluir nos próximos 10 anos? E o principal: como isso vai afetar as nossas indústrias, aqui em Mato Grosso?

“Estamos em constante evolução: os hábitos dos consumidores, os processos produtivos, os cenários mundiais. Vamos debater como tudo isso afeta o nosso modo de produzir”, destaca o presidente da Fiemt.

Para conhecer as tecnologias que parecem futurismo, mas já são realidade em muitos lugares do mundo e ainda saber como nossa indústria pode chegar em seu melhor cenário na próxima década inscreva-se agora.

Serviço
O que: Evento “Destino: Futuro — Onde a indústria quer estar amanhã?
Data: 27/05
Horário: 16h30 (horário de Mato Grosso)
Local: Redes sociais da Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940