Sebrae, em parceria com o Senai, oferece oportunidade para aumentar competitividade das empresas - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Sebrae, em parceria com o Senai, oferece oportunidade para aumentar competitividade das empresas

08/06/2021 - 08h44

Em meio a um cenário ainda de crise, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Mato Grosso, oferece oportunidade para aumentar a produtividade e rentabilidade das empresas. Principalmente, àquelas afetadas diretamente pela pandemia, como bares e restaurantes que tiveram restrição de horário de funcionamento.

Isso porque estão abertas as inscrições para que pequenos e microempresários de Mato Grosso façam a adesão ao Sebraetec, um programa de orientações especializadas e customizadas para ajudar a empresa a inovar, fazer melhor, mais rápido e com menos custo. As vagas são limitadas e os interessados podem ser cadastrar pelo link https://novidades.senaimt.ind.br/sebraetec .

Em Mato Grosso, estão sendo ofertadas cinco consultorias: Mentoria Lean Manufacturing, Consultoria 5S; Boas Práticas de Fabricação; Redução de Desperdício de Cozinha e Organização e Controle de Estoque. Pelo programa, podem ser atendidas microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) que atuam nos segmentos como padarias, restaurantes, indústrias, empresas de reparação automotiva, madeira e mobiliário, entre outros.

“É importante ressaltar que essa parceria do Senai com o Sebrae subsidia até 70% dos custos do projeto para os empresários e são consultorias focadas em trazer resultados para um melhor desempenho da empresa”, conclui o gerente de Tecnologia e Inovação do Senai MT, Valdir Souza. Para mais informações 0800 777 9737 ou pelo whatsapp (65) 99806-3806.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940