Linha de crédito irá financiar serviços tecnológicos especializados - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Linha de crédito irá financiar serviços tecnológicos especializados

24/06/2021 - 15h12

A Agência de Fomento de Mato Grosso – Desenvolve MT em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), apresenta nesta quinta-feira (24.06), às 19hs, ao vivo no canal do Youtube do Instituto Senai de Tecnologia, o produto Finep Conecta Automático.

A linha de crédito irá financiar serviços tecnológicos especializados prestados por instituições de pesquisas cientificas e tecnológicas, como o Instituto Senai de Tecnologia de Mato Grosso.

A Desenvolve MT vai atuar como agente financeiro da Finep oportunizando recursos para os atores do ecossistema de inovação do Estado, como empresas âncoras, parcerias, startups, empreendedores individuais interessados em financiar os seus negócios e projetos.

Participam como palestrantes o secretário executivo da Desenvolve MT José Roberto Webber, a gerente IST do Instituto Senai de Tecnologia Layla Leão Teixeira, e o analista de crédito descentralizado da Finep Ricardo Valente.

Durante a live será apresentado todo o processo de tomada de crédito, bem como valores e regras para financiar um projeto. Para participar, acesso o link abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=_W2IW8IabFY

(Livia Rabani | Desenvolve MT)

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940