Inscrições para cursos gratuitos em Rondonópolis terminam dia 5 - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Inscrições para cursos gratuitos em Rondonópolis terminam dia 5

29/06/2021 - 13h50

O prazo para as inscrições dos cursos gratuitos de Torneiro Mecânico e Eletricista Instalador Predial no Senai em Rondonópolis termina na próxima segunda-feira (05.07). Estes cursos são ofertados pelo programa Qualifica Seciteci, que prevê a qualificação profissional de jovens e adultos dos municípios de Rondonópolis.

Os interessados podem se inscrever, exclusivamente, de forma on-line, por meio da plataforma oficial AQUI. Os cursos têm duração de 160 horas e as turmas são para o período vespertino.
Para se cadastrar no curso de Torneiro Mecânico é preciso ter 18 anos e escolaridade Ensino Fundamental incompleto. Já para o curso de Eletricista Instalador Predial o pré-requisito é ter 18 anos e escolaridade mínima do 5º ano completo do Ensino Fundamental.

Mais informações pelos telefones: (66) 2101-5000 ou (66) 2101-5002 ou na unidade do Senai Rondonópolis situada na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, nº 3147, Parque Residencial Universitário.

OUTROS CURSOS – Além disso, ainda há inscrições abertas para os cursos de Auxiliar de Eletrônica para Rondonópolis, com turma no período noturno e inscrições até dia 12 de julho.

Já para Poxoréu tem o curso de padeiro no perídio noturno e inscrições até dia 19 de julho. Os dois cursos têm carga horária de 160 horas e o cadastro também é feito pelo link acima.

QUALIFICA SECITECI - O Qualifica Seciteci é um projeto fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Mato Grosso (Senai-MT). O Senai foi contratado para ofertar 14 cursos que não fazem parte do portólio da Seciteci.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940