Barra do Bugres: Inscrições para Aprendizagem Técnica em Eletromecânica encerram sexta-feira (2) - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Barra do Bugres: Inscrições para Aprendizagem Técnica em Eletromecânica encerram sexta-feira (2)

30/06/2021 - 15h03

O prazo de inscrição do processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas no curso de Aprendizagem Técnica em Eletromecânica, oferecido pelos Serviços Nacionais de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e Industrial (Senai-MT) em Barra do Bugres, encerra nesta sexta-feira (2). A matrícula é totalmente gratuita e pode ser realizada pela internet (Cique Aqui).

Trata-se de uma oportunidade única para o jovem ter uma experiência profissional e, durante o curso gratuito, ainda receber uma bolsa remuneratória. Com duração de dois anos, o programa Aprendizagem Técnica é voltado para alunos com idade entre 17 e 22 anos.

Já as provas específicas e entrevistas serão realizadas entre os dias 5 a 16 de julho e o início do curso para o dia 26 de julho. A carga horária total é de 3.118 horas, sendo 1.888 horas no Senai e 1.230 horas nas empresas. Durante a formação, o aluno aprendiz técnico é contratado pelas empresas. No primeiro ano, as aulas são teóricas no Senai e, no segundo ano, práticas dentro da empresa contratante.

Para mais informações, o interessado pode ligar (65) 3361-6200 ou ir presencialmente ao Senai Barra do Bugres, localizado na Rua Tabatinga, Setor 2, Área 1, bairro Maracanã.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940