Novos pós-graduados em Big Data e Segurança da Informação - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Novos pós-graduados em Big Data e Segurança da Informação

22/07/2021 - 14h19

A Fatec Senai realizou a entrega de certificados de conclusão de curso para os formandos das turmas 2018 de MBA Big Data e MBA Segurança da Informação. Na cerimônia, que ocorreu na sala executiva da instituição de ensino, estiveram presentes o coordenador de MBA, Abraão Gualberto Nazário, e a secretária acadêmica, Gleiziane Viana.

Os formandos agradeceram aos professores pela jornada de sucesso na obtenção do título de pós-graduação. Parabenizamos a todos os formandos por mais esta conquista, com esforço e perseverança encararam os desafios e atingiram suas metas. Temos a certeza de que a vida lhes reservará grandes êxitos.

Matrículas abertas

E por falar em MBAs, a Fatec Senai está com matrículas abertas para os cursos de Data Science e Cybersecutiy e Governança em Tecnologias da Informação, alinhando os novos profissionais do futuro.

Data Science é destinado a profissionais atuantes nas mais diversas áreas, que precisam ou desejam adquirir conhecimentos em modelagem de dados, programação, tecnologia e tomada de decisão estratégica a partir das diversas vertentes da Ciência de Dados.

Já Cybersecutiy e Governança em Tecnologias da Informação é para quem precisa ou deseja adquirir conhecimentos em gestão de TI, compliance, proteção dos dados (LGPD) estratégica a partir das diversas vertentes da Defesa Cibernéticas, governança corporativa e do compliance na segurança de dados.

Saiba mais sobre os cursos de MBA aqui.

GALERIA DE IMAGENS

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940