Fatec promove live sobre MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fatec promove live sobre MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas

06/08/2021 - 14h08
Tatiane Barbieri, Rubens de Oliveira
e Diego Hurtado
falam sobre o curso

A Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec) realiza nesta segunda-feira (09), às 19h, a live “Tudo o que você precisa saber sobre o MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas”. A transmissão ao vivo será pelo Instagram.

O evento tem como convidados o jornalista, sócio fundador da Coach’Tigo e professor da Fatec Senai MT, Diego Hurtado, e a trainer comportamental e palestrante Internacional TEDx, Tatiane Barbieri. Ambos também atuam como professores da Fatec Senai MT.

A mediação fica por conta do diretor acadêmico da Fatec Senai MT, administrador e mestre em engenharia de produção e inovação, Rubens de Oliveira. “É uma oportunidade para que as pessoas tirem dúvidas, conheçam mais sobre as disciplinas do curso, sobre os benefícios de investir em uma MBA, entre outros aspectos”, explica.

SOBRE O MBA

Com 360 horas de duração, a especialização Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas da Fatec promove o desenvolvimento de competências gerenciais que possam protagonizar e transformar as organizações, desenvolvendo nos gestores habilidades técnicas e socioemocionais. Praticar técnicas, metodologias, ferramenta de gestão, mobilizando a melhoria de processos como suporte para a área de inteligência de negócios.

“O curso é destinado a profissionais das mais diferentes formações acadêmicas que querem expandir a sua atuação nas áreas do conhecimento de gestão, liderança e ampliando a visão estratégica para aprimorar a capacidade de liderar sua equipe”, explica o diretor acadêmico.

Entre as disciplinas estão Modelo de excelência em gestão, Estratégia de Treinamento e desenvolvimento de pessoas, Gestão de Pessoas e Indicadores de performance, Liderança e coaching na prática, Coaching em essência e Endomarketing focado na Inovação.

As aulas estão previstas para terem início no dia 20 de agosto. Matrículas podem ser realizadas até o dia 18.

Saiba mais AQUI.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940