Fatec Senai e IEL debatem sobre tendências das profissões em evento aberto para o público - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fatec Senai e IEL debatem sobre tendências das profissões em evento aberto para o público

24/09/2021 - 09h57

futuro2

A Fatec Senai, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), promove nos dias 06 e 07 de outubro a 2° edição do evento “Futuro das profissões”, com o objetivo de discutir e refletir sobre as mudanças necessárias para os profissionais de sucesso no mundo pós-pandemia.

O evento é realizado pela Fatec Senai, com organização do IEL MT, online, gratuito e com inscrições limitadas. Nesta edição, Futuro das Profissões vai abordar temas como emprego, criatividade, inovações tecnológicas, maneiras práticas de resolução de problemas, a construção do pensamento crítico, boa gestão empresarial e outros assuntos pertinentes à contemporaneidade.

Para esta edição já está confirmada a presença da palestrante Sabina Deweik. Caçadora de tendências, futurista e pesquisadora de comportamento há vinte anos, Deweik já foi diretora no Brasil do renomado Future Concept Lab, instituto de Pesquisa de Tendências e Consultoria Estratégica com sede em Milão, Itália. Pioneira em cool hunting no Brasil, Sabrina atuou como coordenadora do curso de cool-hunting da Escola São Paulo e implementou o curso de cool hunting no IED de São Paulo. Hoje, oferece cursos online pela Escola São Paulo, além de cursos de inovação e futuro na Aberje, Fundação Dom Cabral, O Futuro das Coisas e ESPM.

Pós-graduado em Sistemas de Informações, Leandro Sanches também é presença confirmada no Futuro das Profissões. Com 23 anos de experiência em projetos de Tecnologia da Informação, Sanches trabalha diretamente com Órgãos Públicos, gerenciando diferentes áreas, como Suporte, Help Desk, Infraestrutura e Desenvolvimento de Sistemas, sendo pioneiro na utilização de metodologias ágeis dentro de Órgãos Públicos. Facilitador oficial de Management 3.0, Leandro é tradutor oficial do Guia de Gestão Baseada em Evidências (EBM) da Scrum.org.

O Futuro das Profissões também conta com Mesa Redonda e tem a participação de Anderson Sales. Doutorando pela Université de Bordeaux, com MBE em Economia Brasileira pela FEA/USP e MBA em Gerenciamento de Projetos pela ESALQ/USP, Anderson possui amplo conhecimento em Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Portfólios, Programas e Projetos, Lean e Agile.

A jornalista Nahyara Moura será a responsável pela mediação. Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC-GO, Nahyara tem experiência de mais de 12 anos como jornalista. Com MBA em Mídias Digitais e Comunicação Empresarial, a jornalista já passou por empresas como Record Goiás, CBN Goiânia, Rádio e TV Justiça de Brasília, Grupo Gazeta de Comunicação. Atualmente é Editora- Chefe e Apresentadora do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

O evento Futuro das Profissões é online e gratuito. Se inscreva no https://bit.ly/OFuturodasProfissoes2021 e fique por dentro de tudo o que o futuro pode te oferecer.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940