Senai, em parceria com a Nexa, abre inscrições para cursos de qualificação em Aripuanã - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai, em parceria com a Nexa, abre inscrições para cursos de qualificação em Aripuanã

14/10/2021 - 14h12
legenda
Inscrições podem ser feitas pelo site

Oportunidade para quem almeja uma vaga no mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) MT, em parceria com a empresa Nexa Resources, abre inscrições para o preenchimento de 40 vagas de cursos gratuitos, ofertadas pelo Programa de Qualificação da empresa, no município de Aripuanã. 

As vagas são para os cursos de Eletricista de Manutenção e Automação e Operador de Máquinas de Nivelamento, Carregamento e Transporte. Para participar é necessário ter no mínimo 21 um anos, ensino médico completo e, também, desejável que o candidato tenha carteira de habilitação.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site até o dia 25 de outubro para o curso de Operador de Máquinas e até o dia 20 de outubro para Eletriscista.

“A oferta de cursos é uma excelente oportunidade para quem está iniciando a carreira profissional, e também para quem já está no mercado, para atualizar e aperfeiçoar seus conhecimentos, assim desenvolvendo novas habilidades”, destaca o gerente da unidade, Odair Dias.

Senai Aripuanã - Endereço: Rua Dona Esmeralda, 05, Cidade Alta – Telefone (66) 3565-1440 ou WhatsApp (66) 98101-9175.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940