Hora do Acordo: negociações estendidas até o dia 30 de outubro

14/10/2021 - 14h50
legenda

O Serviços Social da Indústria (Sesi) e Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Mato Grosso prorrogam a campanha de conciliação de débitos Hora do Acordo até o dia 30 de outubro.

Com até 100% de descontos nos juros e multas, os interessados devem procurar as unidades do Sesi e do Senai de sua região para realizar as negociações, seja online ou presencialmente. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Podem participar clientes pessoas físicas e jurídicas com débitos até 31/12/2020 e com débitos judicializados, independente da data. É importante frisar que clientes com débitos no ano de 2021 não poderão aderir à conciliação.

Para o Sesi, a abrangência da campanha é para clientes da sede do Departamento Regional, Sesi Cáceres, Sesi Rondonópolis, Sesi Sinop, Sesi Saúde Cuiabá, Sesi Park e Sesi Escola Cuiabá e Várzea Grande.

No Senai, fazem parte da ação de conciliação o Departamento Regional, Senai Cuiabá, Senai Distrito Industrial, Senai Várzea Grande, Senai de Barra do Bugres, Senai Cáceres, Senai Nova Mutum, Senai Rondonópolis e Senai Sinop, além do Instituto Senai de Tecnologia e Faculdade Senai de Tecnologia (Fatec Senai) Cuiabá.

Confira os endereços das unidades Aqui.

Mais informações pelo telefone – (65) 3611-1603 / 1598

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940