Senai Várzea Grande e a Rota Oeste iniciam mais um projeto de formação profissional - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai Várzea Grande e a Rota Oeste iniciam mais um projeto de formação profissional

28/10/2021 - 09h55
legenda
Encontro ocorreu no Senai Várzea Grande

O Senai Várzea Grande e a Rota Oeste iniciaram  mais um projeto de formação profissional. O Rota Máquinas visa formar jovens dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia para inseri-los na John Deere nos respectivos estados.


Durante o período de estudo cada aluno receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.100,00 (Um mil e cem reais), a título de incentivo para sua formação. 
A qualificação completa dos inscritos tem carga horária 280 horas e a conclusão está prevista para o dia 10 de dezembro de 2021.


A empresa , ainda, disponibiliza aos alunos alojamento e todas as refeições primando pelo bem estar dos mesmos e acolhida aos participantes de outros municípios e estados.


Este já é a segunda parceria realizada este ano graças ao sase de sucesso do projeto Rota do Futuro, em que o Senai e a  Rota Oeste formaram vinte jovens e recrutaram dezessete profissionais que permanecem atuando na empresa.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940