Como construir uma carreira de sucesso em 2022? - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Como construir uma carreira de sucesso em 2022?

18/11/2021 - 14h35

carreira de sucessoConquistar uma carreira de sucesso é o que todo mundo deseja quando ingressa no mercado de trabalho. Mas você deve estar se perguntando: como fazer isso? Confira a seguir!

Primeiro passo

O primeiro passo é ter um plano de carreira. Determinar os objetivos e metas, e traçar estratégias a curto e longo prazo. Para isso, foco, disciplina, constância e determinação são fundamentais. 

Alta performance 

No entanto, para construir uma carreira de sucesso é necessário mais do que isso. É primordial se qualificar! Afinal, o  mercado está competitivo, exigente e cada vez mais segmentado, e um bom profissional precisa acompanhar todas as mudanças e tendências do mercado, conhecer os métodos e técnicas de produção e tudo o que é necessário para atingir a alta performance.   

Cursos rápidos em alta

Agora que você sabe que a qualificação é o segredo para construir uma carreira de sucesso, é hora de dar o próximo passo. É nessa etapa que você definirá quais devem ser as suas ações para conseguir o que quer. Por isso, para te ajudar  selecionamos  alguns Cursos de Extensão em diversas áreas de conhecimento que serão um grande diferencial nessa construção da sua trajetória profissional,  como:

Eficiência Energética
Gestão de Frotas
Inteligência Artificial para Iniciantes
Fundamentos de Programação em Python

São Cursos de Formação Rápida com conteúdo programático que busca ensinar temas que não foram abordados na graduação ou aprofundar assuntos que a graduação abordou, mas de forma superficial. Além disso, é uma opção de curso que permite a integração entre desenvolver habilidades específicas, com carga horária reduzida, menor custo e conteúdo objetivo que une a teoria com a prática.   Clique aqui e comece agora mesmo!

Texto: Rayane Gazola | Jornalista

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940