Senai e Bom Futuro abrem vagas para curso de aprendizagem técnica com remuneração em Sinop - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai e Bom Futuro abrem vagas para curso de aprendizagem técnica com remuneração em Sinop

22/03/2022 - 17h00
legenda
Inscrições devem ser feitas pelo site

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso, Senai MT, e a Bom Futuro estão com inscrições abertas para o programa Aprendiz do Futuro. Ao todo, são 25 vagas para aprendizes em nível técnico para o município de Sinop para o curso de Manutenção de Máquinas pesadas, com ênfase em máquinas agrícolas. As inscrições serão realizadas até primeiro de abril, pelo site.

Para participar é necessário ter entre 17 e 22 anos (nascimento entre 11/04/2000 a 15/05/2005), ter concluído o ensino médio ou estar matriculado no segundo ou terceiro ano. A contratação dos aprendizes será feita pela empresa Bom Futuro com apoio do Senai MT.

O gerente do Senai Sinop, Bruno Cavalcante, ressalta “Esta é uma grande oportunidade de carreira. Mato Grosso possui um dos maiores setores agroindustriais do mundo, e isso gera bastantes oportunidades para a região, sendo extremamente importante estar preparado para atender às exigências do mercado”.

As aulas serão realizadas na unidade do Senai MT em Sinop. A formação ocorrerá em período integral e tem duração de dois anos, com início em maio de 2022, sendo o período de aulas teóricas no Senai e a prática na empresa.

Os selecionados vão receber ao longo do projeto um salário mínimo e benefícios oferecidos pela empresa e, ao final do contrato, poderão ser efetivados como técnico no quadro de funcionários.

Mais informações pelo telefone 0800 777 9737 ou WhatsApp (65) 9 9806-3806.

Faça a sua inscrição pelo site

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940