Cenários econômicos e soluções financeiras serão temas de palestra na Fiemt nesta quarta-feira (18)

16/05/2022 - 15h41
xx
Evento reune especialistas da Fiemt e Banco do Brasil
para propor análises e apresentar soluções

Como parte da programação em celebração ao Mês da Indústria, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), em parceira com o Banco do Brasil, realiza na quarta-feira (18), a partir das 8h30, um evento para tratar das perspectivas econômica no contexto estadual e nacional e ainda debater soluções financeiras para as empresas. Iniciativa do Programa Sócio Indústria da Fiemt, o workshop ocorre exclusivamente de forma presencial, no auditório da federação, em Cuiabá, e as inscrições são gratuitas. Inscreva-se aqui. Inscreva-se aqui.

Levando em consideração o atual cenário de retomada econômica após os impactos negativos da pandemia, a programação reune especialistas da federação e da instituição financeira para propor análises e apresentar soluções.

A abertura será comandada pelo presidente da federação, Gustavo de Oliveira, e pelo superintendente comercial do Banco do Brasil, Isaac Soares Junior. Na sequência, a palestra do economista chefe do banco, Marcelo Rebelo Lopes.

Os cenários econômicos de Mato Grosso e do país serão temas da apresentação do gerente de Economia da Fiemt, Pedro Máximo. Em seguida, o superintendente comercial do Banco do Brasil, Rudimar Angelo Locatelli, trará detalhes das linhas de investimentos do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) Empresarial.

“Em um cenário de incertezas, ter informações relevantes e dados aprofundados fazem toda a diferença na gestão das empresas. Por isso, é importante entender dos aspectos econômicos que irão ditar os próximos tempos”, destaca do presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira.

Serviço

Evento: Perspectivas econômicas para 2022: MT e Brasil

Data: Quarta-feira (18/05)

Horário: 8h30

Local: Auditório da Fiemt, Cuiabá

Inscreva-se aqui

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940