Rondonópolis: Soluções tecnológicas fomentam debate na Jornada Acadêmica da Fatec Senai MT - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Rondonópolis: Soluções tecnológicas fomentam debate na Jornada Acadêmica da Fatec Senai MT

15/06/2022 - 16h07
Fatec Senai
Evento tem foco nas soluções tecnológicas para o
setor industrial, agronegócio e logística

A Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso - Fatec Senai MT de Rondonópolis realiza nesta segunda e terça-feira (21 e 22.06) de 19h às 22h, a Jornada Acadêmica de 2022 com o foco nas soluções tecnológicas para o setor industrial, agronegócio e logística.

O evento é gratuito e a programação inclui palestras com especialistas e empresários com o objetivo de apresentar as soluções inteligentes para os setores, além de exposição de projetos integradores com resultados tecnológicos inovadores.

A Jornada Acadêmica tem como público-alvo os trabalhadores, coordenadores e supervisores da indústria, agronegócio, logística e computação. Além dos alunos de faculdade, profissionais em geral e interessados em realizar a formação.

A primeira palestra será feita pela Thamiris Barbizan da Corteva Agriscience sobre a Tecnologia de defensivos agrícolas, manejo integrado e biotecnologia. Em seguida o gestor de projetos de Tecnologia, Wellynton Callegari, falará sobre O Futuro da Indústria 4.0.

No segundo dia da Jornada Acadêmica o palestrante Eduardo Figueiredo da SBR Prime falará sobre Blockchain na cadeia produtiva: indústria, agronegócio e logística. Após a palestra terá a Exposição de Projetos com Soluções Tecnológicas.

A inscrição pode ser feita AQUI.

Mais informações sobre a Jornada Acadêmica podem ser adquiridas pelo telefone (66) 2101-5040 e pelo e-mail: daiane.rezende@fatecsenaimt.ind.br .

Texto: Amanda Simione / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940