Senai oferta 40 vagas para curso gratuito de assistente administrativo em Sorriso - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai oferta 40 vagas para curso gratuito de assistente administrativo em Sorriso

27/06/2022 - 14h45
A formação é semipresencial, com aulas três vezes por semana,
Inscrição deve ser feita presencialmente na unidade
Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Sorriso está com 40 vagas abertas para duas turmas do curso gratuito de assistente administrativo com informática. A formação é semipresencial, com aulas três vezes por semana, no período noturno, de 18h às 22h.  O início está previsto para 18 de julho.

Os interessados devem comparecer à unidade portando RG, CPF e comprovantes de endereço e de escolaridade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta de 7h30 às 21h.

Para efetivar a inscrição é necessário que os candidatos tenham completado o ensino fundamental, além de ter no mínimo 16 anos.

A formação de assistente administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.

De acordo com a gerente do Senai Sorriso, Sheila Katie Santos, a qualificação profissional é de suma importância para os profissionais nas mais diversas áreas.

“A estimativa é de geração de mais de 400 mil postos de trabalho com qualificação, e para esses postos os profissionais necessitam desenvolver as habilidades esperadas pelas empresas. O Senai é a instituição preparada para capacitar esses profissionais", pontua.

Mais informações pelo número 3212-4150 pelo telefone e WhatsApp.

Texto: Amanda Simeone - Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940