Senai e Sindalcool realizam o 9º Encontro Sucroenergético de MT - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai e Sindalcool realizam o 9º Encontro Sucroenergético de MT

05/07/2022 - 15h58
encontro
O evento é gratuito e para participar é necessário preencher
um cadastro pelo site -  Arte: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Mato Grosso e o Sindicato das Indústrias de Bionergia do Estado de Mato Grosso (Sindalcool/MT) realizam o 9º Encontro Sucroenergético de Mato Grosso no dia 21 de julho (quinta-feira) em Cuiabá.

O evento está marcado para iniciar às 8 horas no Auditório do Senai de Cuiabá, que está localizado na Av. XV de novembro, nº 303 no bairro Porto, e segue com programação intensa de palestras e painéis até às 18 horas. O evento é gratuito e para participar é necessário preencher um cadastro pelo site: https://novidades.institutosenaimt.ind.br/9-encontro-sucroenergetico.

Após a abertura do 9º Encontro Sucroenergético com palestra sobre a eficiência operacional com a utilização de tecnologias para gestão de operações e melhoria de desempenho em fontes energéticas e manutenção, o evento seguirá em duas salas com conteúdo simultâneo.

Uma sala será dedicada a Indústria para debater temas como a aplicação de inteligência artificial no processo de produção de açúcar e etanol e a outra será dedicada a parte Agrícola com o objetivo de, por exemplo, apresentar novos produtos para segmentos mistos, usinas e fazendas.

“O Encontro Sucroenergético, que já se tornou tradição no segmento, sempre traz informações e novidades tecnológicas que agregam valor aos processos industriais e agrícolas das usinas. Os profissionais participantes aproveitam a oportunidade para também trocar experiências de sucesso”, reforça o diretor da Faculdade de Tecnologia Senai MT, Valdir Souza Jr.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940