Feira conecta empresas e candidatos a vagas de trabalho em Rondonópolis - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Feira conecta empresas e candidatos a vagas de trabalho em Rondonópolis

13/07/2022 - 17h38
feira
A dica é levar várias cópias do currículo, entregar para os
representantes e sair da feira com entrevista marcada

A Faculdade de Tecnologia Senai MT (Fatec), unidade de Rondonópolis, realiza no próximo sábado (16.07) a 1ª ‘Feira da empregabilidade’. O evento é gratuito e está marcado para começar às 8h, deve seguir até às 12h com objetivo de conectar empresas e interessados em vagas de emprego.

De acordo com o coordenador da Fatec, Paulo Cesar Junior, a feira vai promover um espaço oportuno para conseguir uma vaga de emprego, fazer networking e conhecer novas propostas de trabalho.

“Durante o evento estarão presentes várias empresas da cidade e possibilita que os candidatos entreguem currículos. A dica é para que levem várias cópias do currículo para entregar aos representantes das empresas”, reforça.

Além do espaço para networking, a programação da feira conta com palestra sobre liderança e marketing pessoal e um talk show sobre como se manter no mercado de trabalho e construção de uma carreira.

Até o momento empresas como Amaggi, Grupo Bom Jesus, Jorge máquinas, Petrovina sementes, Transoeste e SLC estão com presenças confirmadas na ’Feira da Empregabilidade’.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940