IEL lança campanha Estágio de Chefe para atrair estudantes para mercado de trabalho - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

IEL lança campanha Estágio de Chefe para atrair estudantes para mercado de trabalho

15/08/2022 - 09h18
ESTAGIO DE CHEFE
Inscreva-se e concorra ao sorteio de três assistentes virtuais

Com a oportunidade de ampliar o acesso do estudante ao mercado de trabalho e contribuir para a formação de carreira do jovem profissional, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) lançou a campanha Estágio de Chefe.

O estágio é o primeiro passo para quem quer aprender a prática do mundo do trabalho e crescer profissionalmente. Os estudantes que se cadastrarem no IEL no período de 08 de agosto até 08 de setembro deste ano concorrerão ao sorteio de três assistentes virtuais, Echo Dot 4, da Amazon.

“O IEL Estágio oferece várias oportunidades para o primeiro acesso ao mercado de trabalho, intermediando e facilitando o contato entre estagiário e empresa”, destacou o superintendente do IEL, Mauro Santos.

Ele lembra que, semanalmente, há a divulgação de cerca de 150 vagas de estágio em Cuiabá e vários municípios do interior do Estado. Os valores das bolsas variam de R$ 500 a R$ 1,2 mil dependendo da área de atuação e contemplam auxílio transporte.

Os interessados nas vagas de estágio devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui.

A campanha Estágio do Chefe se estenderá a locais normalmente frequentados por jovens estudantes, como o Pantanal Shopping, o bar Poltrona Nerd, o bar Taverna Corvo Negro e mídias em rádios e plataformas virtuais.  Além disso, a equipe IEL realiza diversas visitas em instituições de ensino.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940