Fatec Rondonópolis realiza aula experimental gratuita sobre gestão de projetos - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fatec Rondonópolis realiza aula experimental gratuita sobre gestão de projetos

16/08/2022 - 11h47
gestao de projetos
Foto: divulgação

Atualmente o mercado de trabalho exige que os profissionais entendam e saibam gerenciar projetos em áreas de forma simultânea. Com isso, ter uma especialização em Gestão de Projetos é um diferencial para a carreira de quem se dispõe a concluir a formação.

Com o objetivo de trazer uma ‘experimentação’ do MBA, a Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec), unidade de Rondonópolis, realiza uma aula aberta e gratuita nesta terça-feira (16.08) a partir de 19 horas sobre Gestão de Projetos. A inscrição pode ser feita aqui.

A aula será ministrada pelo professor convidado, Alex Rosa, especialista em projetos, programas e portfólios, que deixará você por dentro das oportunidades, desafios e tendências na carreira de gestor de projetos.

“Essa é uma oportunidade única para conhecer as diversas possibilidades na área, e descobrir como pode conquistar protagonismo na sua jornada profissional com o MBA Fatec”, reforça a coordenadora de Pós-graduação e Extensão da Fatec Senai, Bruna Souza.

Para mais informações fale com a coordenadora de pós-graduação da Fatec (WhatsApp): 65 99292-0453

Serviço

Local: Sesi Rondonópolis: Av. Amazonas, 1671 – Centro

Data: 16 de agosto

Horário: 19h30

Para se inscrever basta clicar aqui.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940