Instituto Senai de Tecnologia recebe aceleradora de startups nesta terça - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Instituto Senai de Tecnologia recebe aceleradora de startups nesta terça

22/08/2022 - 11h21
Road
Arte de divulgacão

O Instituto Senai de Tecnologia recebe a aceleradora de startups Shift T na próxima terça-feira (23.08) para o evento ‘Shift on the Road Show’ com o objetivo de apresentar o programa e o papel do Instituto Senai no ecossistema de inovação em Mato Grosso. O evento está marcado para começar às 8h30.

A aceleradora de startups ShiftT está rodando o Brasil para contar como está sendo a sua jornada com empreendedores, e lançar de seu 2º ciclo de aceleração, que deve selecionar 4 projetos inscritos.

De acordo com a coordenadora de Inovação do Instituto Senai de Tecnologia, Elena Ferreira, o edital da Shift T está aberto e recebe inscrições de projetos de empresas até o final do mês de agosto.

“A Shift T é uma aceleradora de indústria tradicional com mais de 70 anos, eles estão no processo de inovação e o Senai entra como um parceiro nesse processo. O nosso ecossistema Senai de inovação foi escolhido pela proximidade com a agroindústria e a expertise do Instituto”, reforça Elena.

O diferencial desse projeto é que a Shift T não exige nenhuma participação nos lucros, ou entrada como societária, para acelerar as empresas inscritas. Além disso, o edital é amplo e contempla pequenas indústrias que faturam até R$ 16 milhões. 

Para saber mais informações sobre o evento clique aqui. E para ficar por dentro da plataforma Shift T clique aqui.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940