Servidores de Cuiabá e VG passam a ter desconto nos cursos da Fatec Senai - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Servidores de Cuiabá e VG passam a ter desconto nos cursos da Fatec Senai

14/09/2022 - 08h00
fatec
Foto da fachada da unidade da Fatec em Cuiabá

A Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai) firmou parceria com as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, com isso, os servidores públicos passam a ter desconto de 30% nas mensalidades dos cursos de extensão, graduação e pós-graduação ofertados na instituição.

O benefício é válido em todas as unidades da Fatec Senai e é dedicado para servidores efetivos, comissionados, contratados, estagiários, aposentados e pensionistas, além de seus respectivos dependentes, enquanto for mantido o vínculo de servidor com os poderes municipais.

“Essa é uma excelente oportunidade para o servidor crescer profissionalmente e, até, quem sabe, realizar-se pessoalmente ao fazer um curso desejado. Vale destacar que existem cursos de extensão em todas as áreas profissionais, tanto na modalidade presencial quanto à distância”, reforça a secretária de Gestão de Cuiabá, Elaine Mendes.

O prazo de vigência da parceria é diferente para cada prefeitura, no caso da capital do estado, o benefício é válido por 12 meses. Em Várzea Grande, o benefício se estende por 48 meses.

"Consideramos o servidor público como o principal instrumento para garantir políticas públicas que valorizam a cidade, por isso, permitir que eles possam ser capacitados e terem suas aptidões melhoradas, significa que estamos melhorando os serviços públicos prestados à população", disse o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat.

A parceria assegura descontos tanto para os servidores como para seus dependentes. Os interessados precisam levar o contracheque ou holerite do servidor para comprovar vínculo com as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, e com isso, garantir o desconto na faculdade.

De acordo com o diretor da Fatec Senai, Valdir Souza Junior, as oportunidades são muitas para que os servidores possam entregar cada vez mais serviços de qualidade.

“A Fatec Senai oferta cursos tecnológicos com formação rápida e conteúdos atualizados, além de dispor de estruturas físicas modernas e confortáveis. Os servidores municipais merecem oportunidades de melhor se qualificaram e terem acesso ao crescimento pessoal e profissional da melhor forma”, aponta Valdir.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940