Fatec participa do ‘Mundo Senai’ com palestra sobre metaverso e stand up do Xomano - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Fatec participa do ‘Mundo Senai’ com palestra sobre metaverso e stand up do Xomano

04/11/2022 - 16h56
fatec

A Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai) participará do ‘Mundo Senai’, que será realizado na próxima semana (07 a 11.11) em todas as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), na segunda e terça-feira (07 e 08.11) com palestra, stand up e tour guiado pela estrutura da faculdade.

A palestra sobre Metaverso será ministrada pelo empresário Mateus Spartalis, que atua numa start up em parceria com o Instituto Senai de Tecnologia de Mato Grosso, e será realizada nesta segunda-feira (07.11) às 19h45 no auditório da Fatec Senai em Cuiabá. Logo após a palestra, terá um espetáculo de humor com o influenciador ‘Xomano que mora logo ali’ para os estudantes da 3ª série do Ensino Médio.

Mateus é graduado em engenharia da computação pela UFMT, empreendedor social com destaque da Organização das Nações Unidas (ONU) dentre os jovens que mais gerou impacto social no Brasil em 2020. O engenheiro obteve notoriedade pelo desenvolvimento e organização do Engaja Mundo na publicação "Agenda 2030: uma perspectiva jovem". Além disso, atuou na aceleração de novos empreendimentos voltados para o agronegócio em 2021.

A proposta do ‘Mundo Senai’ é abrir as portas das unidades para apresentar a estrutura da instituição e todas as possibilidades em cursos e capacitações profissionais. A programação é extensa, ocorre de forma simultânea nas cidades de Mato Grosso onde possui Senai, e é uma iniciativa do Senai nacional do que se distribui em todo o Brasil.

Serviço:
Palestra O futuro pela lente do metaverso
Data: 07/ 11
Horário: 19h
Local: Fatec Senai Cuiabá - Av. XV de Novembro, 303, bairro Porto

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940