TEDx Senai MT reúne palestrantes para inspirar e debater legado além do tempo - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

TEDx Senai MT reúne palestrantes para inspirar e debater legado além do tempo

07/12/2022 - 10h19
tedx
O evento ocorre nesta sexta-feira (09.12) na Fatec Senai

Criado a partir de uma organização sem fins lucrativos, o TED tem objetivo de disseminar ideias com conversas curtas e poderosas desde 1984 e conta com auxílio dos eventos TEDx, que são administrados de forma independente e ocorrem em comunidades no mundo todo. Em Cuiabá, o TEDx será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), nesta sexta-feira (09), a partir das 13h, no Centro de Eventos do Senai Cuiabá.

Neste ano, o TEDx Senai MT abordará o tema “Legado Além do Tempo”, com a intenção de apresentar o atual mundo em que vivemos, que está mais acelerado do que nunca. Carros autônomos, customização têxtil, órgãos impressos em 3D, robôs desempenhando funções administrativas.

A programação conta com participação de Josef Rubin, Aline Bortoli, Roberto de Vargas, Pedro Mello e envolve temas como: O agro além da porteira, Negócios e nova economia, Ambientes de trabalho mais inclusivos, Cooperativismo: humanizando negócios para um mundo melhor, entre outros. Todos os painéis contarão com intérprete de libras.

“Qual seu presente para o futuro?" Mais do que uma pergunta, nosso evento provoca reflexões que poderão ajudar as pessoas a ressignificarem conceitos e práticas que até bem pouco tempo atrás eram consideradas infalíveis. Novas gerações, novos mercados, novas expectativas e possibilidades globais. Mesmos com desafios crescentes, temos inúmeras oportunidades para resolvê-los na mesma proporção, deixando o nosso legado ao trabalhar por um mundo melhor”, aponta o diretor regional do Senai MT, Carlos Braguini.

Além do TEDx Senai MT, na sexta-feira (09.12) tem jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo e está marcado para iniciar às 11h e finalizar às 13h. Diante deste cenário foi previsto um telão para transmissão da partida no local do evento e os participantes estão convidados a chegarem às 10h30 para acompanhar o jogo com comes e bebes de cortesia, sem taxa adicional.

O valor do ingresso do TEDx Senai MT é R$ 300,00 (trezentos reais) e está incluso: alimentos e bebidas + kit com brindes exclusivos + acesso às 9 palestras ao vivo + interações + apresentações culturais + networking. Mais informações podem ser adquiridas no site: https://www.sympla.com.br/evento/tedx-senai-mt/1805446 .

Serviço

Data: 9 de dezembro de 2022

Local: Centro de Eventos Fatec Senai MT – localizado na Av. XV de novembro, nº 303 em Cuiabá-MT.

Horário: 13h -18h

Jogo do Brasil

Concentração: a partir de 10h30

Início do jogo: 11h

*O convite não se estende a terceiros, apenas para inscritos no TEDx Senai MT 2022, desta forma não é permitido trazer acompanhantes não inscritos no TEDx.

*Caso opte por não assistir ao jogo com a gente, se atente ao horário de início do evento, será às 13h.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940