Inscrições para programa de formação de instrutores do Senai MT terminam neste domingo - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Inscrições para programa de formação de instrutores do Senai MT terminam neste domingo

19/01/2023 - 11h38
inpulse
Ao todo são 30 vagas distribuídas em 11 cidades de MT

O prazo das inscrições para o “In.Pulse 4.0”, programa de formação de instrutores para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), terminam no próximo domingo (22.01). Os candidatos têm até às 23h59min (horário local de Cuiabá, Fuso GMT -4:00) para acessar o site do programa e efetuar sua inscrição completa.

O “In.Pulse 4.0” disponibiliza 30 vagas para profissionais de engenharias e tecnologias que tenham concluído graduação ou tecnólogo entre 01 de janeiro de 2019 a 15 de fevereiro de 2023 nos eixos de Controle e Processos Industriais, Tecnologia da Informação e Comunicação (T.I), Infraestrutura, Produção Industrial na área de ciências exatas.

As 30 vagas são distribuídas entre as unidades do Senai de Mato Grosso nos municípios: Alta Floresta, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Várzea Grande. Clique aqui e faça a sua inscrição para o In.Pulse 4.0.

Estão entre as atividades dos participantes a realização de visitas técnicas em indústrias e empresas que serão indicadas pelo projeto, produção de atividades educacionais, além de cursar integralmente a pós-graduação presencial em Metodologias Educacionais e Tecnologias Industriais.

A formação é na modalidade presencial, será certificada pela Faculdade de Tecnologia Senai (Fatec Senai) e está prevista para ocorrer na unidade de Cuiabá. Todas as despesas com deslocamento, alimentação e hospegadem para a participação dos profissionais na pós-graduação serão custeadas pelo Senai MT.

O projeto é pioneiro em Mato Grosso, propõe a formação de corpo de instrutores a partir do Programa Inova Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e tem a conclusão vinculada a entrega de um projeto com soluções inovadoras para o setor industrial de Mato Grosso.

Um dos requisitos obrigatórios para a participação no programa é que as pessoas que forem selecionadas não possuam vínculo empregatício, a não ser que solicite seu desligamento antes de assinar o contrato de bolsa.

Importante ressaltar que as inscrições devem ser realizadas por meio deste link: https://senai.mt/InscricaoInpulse até o próximo domingo (22.02). Este é o único meio de inscrição aceito e não será em hipótese alguma aceitas inscrições por outros meios, tampouco o envio de inscrições ou documentos por e-mails.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940