Confira a lista de classificados para etapa de entrevistas do In.Pulse 4.0 - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Confira a lista de classificados para etapa de entrevistas do In.Pulse 4.0

30/01/2023 - 09h31
alunos senai
O objetivo é formar novos instrutores para atuarem no Senai MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) torna pública nesta segunda-feira (30.01), a lista dos candidatos que foram selecionados para a etapa de entrevistas do In.Pulse 4.0.

Nesta primeira etapa foram analisados os vídeos que foram enviados pelos candidatos, além da conferência dos documentos exigidos no ato da inscrição. O programa tem a finalidade de formar novos instrutores para atuarem na instituição com domínio da novas tecnologias a partir da Indústria 4.0. 

Importante ressaltar que os agendamentos das entrevistas vão ocorrer entre esta terça-feira (31.01) e a próxima sexta-feira (03.02) e as entrevistas serão realizadas nos dias 06/02 a 10/02.  A comunicação com os candidatos selecionados para a etapa das entrevistas será feita por meio do e-mail e do número de telefone cadastrado no formulário de inscrição.

Clique aqui e confira a lista dos selecionados para a entrevista

Em caso de dúvidas, os participantes devem solicitar explicações pelo e-mail: inovatalentosmt@ielmt.ind.br , pelo telefone (65) 3611-1659 ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp: (65) 3611-1645.

In.Pulse 4.0

O In.Pulse 4.0 é um programa de formação de instrutores para atuarem nas unidades escolares do Senai em todo o estado. O programa disponibiliza 30 vagas para profissionais de engenharias e tecnologias que tenham concluído graduação ou tecnólogo nos eixos de Controle e Processos Industriais, Tecnologia da Informação e Comunicação (T.I), Infraestrutura, Produção Industrial na área de ciências exatas.

Além das atividades previstas para os participantes como a realização de visitas técnicas em indústrias e empresas, produção de atividades educacionais, o programa oferta como bônus uma pós-graduação presencial em Metodologias Educacionais e Tecnologias Industriais.

A formação será certificada pela Faculdade de Tecnologia Senai (Fatec Senai) e está prevista para ocorrer na unidade de Cuiabá. Todas as despesas com deslocamento, alimentação e hospegadem para a participação dos profissionais na pós-graduação serão custeadas pelo Senai MT.

O projeto é pioneiro em Mato Grosso, propõe a formação de corpo de instrutores a partir do Programa Inova Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e tem a conclusão vinculada a entrega de um projeto com soluções inovadoras para o setor industrial de Mato Grosso.

Texto: Amanda Simeone

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940