Em parceria com a John Deere, Fatec Senai apresenta pós-graduação em Agricultura Digital na Show Safra - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Em parceria com a John Deere, Fatec Senai apresenta pós-graduação em Agricultura Digital na Show Safra

19/03/2024 - 08h03
Especialização está com inscrições abertas e pode ser conferida no estande da John Deere durante a feira em Lucas do Rio Verde

Em parceria com a John Deere, a Faculdade de Tecnologia do Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) está presente na Show Safra, realizada entre os dias 18 e 22 de março, em Lucas do Rio Verde, por meio da divulgação do curso de pós-graduação em Agricultura Digital, que está com inscrições abertas.

A especialização é indicada para graduados que atuam na cadeia agroindustrial, como engenheiros agrícolas, engenheiros agrônomos e mecânicos, bem como graduados na área de tecnologia da informação, elétrica, automação, dados ou logística.

O curso aborda tecnologias essenciais baseadas na tecnologia John Deere, como análise de dados, inteligência de negócios e mineração de dados, alinhadas às mais recentes inovações no campo. A especialização acontece de forma semipresencial em Cuiabá e possui carga horária total de 384 horas.

“Em parceria com a John Deere, a Fatec Senai está trazendo este curso ao Show Safra de pós-graduação em Agricultura Digital. É um curso voltado a graduados, para que eles se aperfeiçoem em como coletar e analisar estes dados em atividades agronômicas, proporcionando uma maior produtividade agrícola, minimizando perdas e aumento o rendimento dentro do negócio agrícola”, disse o gerente de Tecnologias Educacionais, Valvite Junior.

Mais informações sobre a pós-graduação podem ser consultadas no estande da John Deere, durante a Show Safra ou pelo link: https://senai.mt/AgriculturaDigitalFatec.

Texto: Julia Oviedo

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940