Inteligência de negócios com análise de dados é o assunto da live promovida pela Fatec Senai - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Inteligência de negócios com análise de dados é o assunto da live promovida pela Fatec Senai

13/09/2022 - 11h22
live mba

Oportunidades, tendências do mercado de ciência de dados, soluções com inteligência de negócios para otimização de processos nas empresas são alguns dos temas que serão abordados na live realizada pela Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai) e transmitida pelo Youtube nesta terça-feira (13.09) às 19 horas.

A transmissão reúne profissionais da Fatec Senai como o coordenador de cursos de tecnologia, professor Abraão Nazário, o professor de pós-graduação, Luis Hilário Tobler Garcia, além de nomes nacionais como o gerente de TI do Secimai, Edjalma Queiroz, e Dennis Kerr Coelho, diretor de tecnologia da empresa Deepen.

“Durante a transmissão serão apresentadas as principais tecnologias que preparam os profissionais para demandas atuais e futuras do mercado de trabalho. Além disso, dicas serão passadas para o desenvolvimento de projetos na área de ciências de dados com oferta de soluções para problemas reais das empresas”, aponta Abraão.

O objetivo da live é oportunizar um bate papo ao vivo dos profissionais e participantes que atuam no segmento de inteligência de dados a descobrirem possibilidades dentro do mercado, ficarem por dentro das oportunidades, desafios e tendências de forma totalmente on-line e gratuita.

Participe da transmissão e inicie sua carreira com os profissionais qualificados para auxiliar a carreira de especialista. Clique aqui, faça a sua inscrição e garanta a sua vaga.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940