Indústria de etanol de milho oferta curso para interessados em vagas de trabalho - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Indústria de etanol de milho oferta curso para interessados em vagas de trabalho

05/09/2022 - 11h05
capacita sinop
As inscrições terminam nesta sexta-feira (09.09)

A indústria de etanol de milho, FS Fueling, oferta o curso qualificação profissional de operador de processos industriais para interessados em vagas de trabalho na empresa. A formação é gratuita, com vagas limitadas e as inscrições terminam na próxima sexta-feira (09.09).

O curso tem carga horária de 2770 horas e será executado pelos instrutores pelos instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) das unidades de Rondonópolis e Lucas do Rio Verde.

Ao todo são 75 vagas distribuídas nos municípios de Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde para profissionais que possuem formação nas áreas de processos industriais, bioenergia, logística, mecânica, elétrica e automação.

O objetivo principal da iniciativa é capacitar pessoas que desejam atuar na indústria para ocuparem postos de trabalho na indústria FS Fueling.

“A equipe do Senai analisou os processos industriais da FS e chegou num formato de curso que percorre os principais processos da indústria de etanol de milho”, relata a gerente do Senai de Rondonopolis, Ana Caroline Bononi.

Participe do Capacita FS - um programa da FS, em parceria com o Senai - 100% gratuito e está disponível nos municípios de Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940