Enfrentamento da violência doméstica é tema de palestra na Fatec Senai em Cuiabá - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Enfrentamento da violência doméstica é tema de palestra na Fatec Senai em Cuiabá

09/09/2022 - 11h41
fatec agosto lilas
A palestra será nesta sexta-feira (09.09) às 19h

A Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai) realiza nesta sexta-feira (09.09), às 19 horas, a palestra ‘Enfrentando a violência doméstica’ em Cuiabá com a participação da coordenadora estadual da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar de Mato Grosso, a tenente coronel da PMMT, Emirella Martins.

A palestra faz parte das ações promovidas pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Sistema Fiemt, que tem como foco a sensibilização da sociedade sobre a violência contra a mulher.

A tenente coronel da PMMT, Emirella Martins, também é coordenadora da Polícia Comunitária e Direitos Humanos e de acordo com a presidente da CIPA, Rosy Siqueira, abordará o empoderamento feminino.

“Essa é de um é uma de muitas ações que a Fatec faz em prol das mulheres, como o projeto voltado para empreendedorismo feminino que trabalha o empoderamento das mulheres, rodas de conversa com a psicóloga da faculdade, além da busca da igualdade de gênero, o 5º objetivo de desenvolvimento sustentável da ONU”, reforça Rosy.

A ação faz parte da campanha ‘Agosto Lilás’ que se estende em setembro com o foco na conscientização sobre o feminicídio e demais violências contra as mulheres. A palestra é destinada para alunos, colaboradores e para a comunidade externa.

O evento marcado para iniciar às 19 horas será realizado no Auditório da Fatec Senai. Para participar da palestra é necessário fazer uma inscrição simples e gratuita: clique aqui e faça a sua.

A ação ocorre em parceria com os membros da CIPA, o Adriano Augusto Silva Morais, Edersom de Souza e Diego representando a Fatec de Rondonópolis. Além disso, ocorre com o apoio da coordenadora pedagógica da faculdade, Marcia Scabora, e do diretor, Valdir de Souza Junior.

Serviço:

Palestra ‘Enfrentando a violência doméstica em MT’ com coordenadora estadual da Patrulha Maria da Penha da PMMT, tenente coronel Emirella Martins

Horário: 19h

Data: 09.09/2022

Inscrições: clique aqui.

Local: Auditório Fatec Senai - Endereço: Avenida XV de novembro, nº 303, bairro Porto em Cuiabá

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940