Inscrições para aprendizagem em Primavera e Rondonópolis são estendidas até sexta - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Inscrições para aprendizagem em Primavera e Rondonópolis são estendidas até sexta

25/01/2023 - 09h44
aprendizagem
As duas formações técnicas tem duração de 2 anos

As inscrições para as formações de aprendizagem técnica em eletromecânica e em manutenção de máquinas pesadas, para as cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis, foram estendidas até a próxima sexta-feira (27.01). As formações têm duração de 2 anos e os interessados em participar da seleção devem incluir os dados básicos aqui.

Em Primavera do Leste será realizada a aprendizagem técnica em eletromecânica e estão disponíveis 25 vagas. Já em Rondonópolis será desempenhada a aprendizagem técnica em manutenção de máquinas pesadas e ao todo, são 34 vagas disponíveis. Os cursos são executados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Entre os pré-requisitos para participar das formações é obrigatório ter nascido entre 3 de fevereiro de 2001 a 5 de fevereiro de 2006, ter disponibilidade em período integral, estar matriculado no terceiro ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio, além da disponibilidade para realizar a parte prática da formação nas unidades das empresas contratantes.

Após o cadastro dos dados básicos no site, a próxima etapa da seleção de candidatos será a realização de provas específicas, entrevistas e entrega de documentação. As atividades referentes a parte teórica da formação estão programadas para iniciar em 27 de fevereiro.

Para participar preencha seus dados neste link . Não serão aceitas inscrições fora do prazo ou por outro meio, exceto pela plataforma amplamente divulgada.

Texto: Amanda Simeone

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940