SAIU! Confira o resultado final dos selecionados do In.Pulse 4.0 - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

SAIU! Confira o resultado final dos selecionados do In.Pulse 4.0

13/02/2023 - 16h18
foto
O programa In.Pulse terá início em 2 de março

A lista com resultado final dos selecionados para o In.Pulse 4.0 foi divulgada nesta segunda-feira (13.02) pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT). Ao todo, são 30 candidatos distribuídos em 10 municípios do estado para serem formados como novos instrutores para a instituição.

Clique aqui e confira a lista

Importante ressaltar que a comunicação com os candidatos selecionados para a etapa das entrevistas será feita por meio do e-mail e do número de telefone cadastrado no formulário de inscrição. Em caso de dúvidas, os participantes devem solicitar explicações pelo e-mail: inovatalentosmt@ielmt.ind.br , pelo telefone (65) 3611-1659 ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp: (65) 3611-1645.

O In.Pulse 4.0 tem objetivo de capacitar pessoas para a educação profissional com visão na convergência entre o uso de metodologias ativas em sala de aula e tecnologias na Indústria 4.0 em Mato Grosso.

O programa

O In.Pulse 4.0 é um programa de formação de instrutores para atuarem nas unidades escolares do Senai em todo o estado. O programa disponibiliza 30 vagas para profissionais de engenharias e tecnologias que tenham concluído graduação ou tecnólogo nos eixos de Controle e Processos Industriais, Tecnologia da Informação e Comunicação (T.I), Infraestrutura, Produção Industrial na área de ciências exatas.

Além das atividades previstas para os participantes como a realização de visitas técnicas em indústrias e empresas, produção de atividades educacionais, o programa oferta como bônus uma pós-graduação presencial em Metodologias Educacionais e Tecnologias Industriais.

A formação será certificada pela Faculdade de Tecnologia Senai (Fatec Senai) e está prevista para ocorrer na unidade de Cuiabá. Todas as despesas com deslocamento, alimentação e hospegadem para a participação dos profissionais na pós-graduação serão custeadas pelo Senai MT.

O projeto é pioneiro em Mato Grosso, propõe a formação de corpo de instrutores a partir do Programa Inova Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e tem a conclusão vinculada a entrega de um projeto com soluções inovadoras para o setor industrial de Mato Grosso.

Texto: Amanda Simeone

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940