Vestibular específico para público do Distrito Industrial ocorre nesta segunda - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Vestibular específico para público do Distrito Industrial ocorre nesta segunda

23/02/2023 - 16h17
vest
A prova será realizada nesta segunda-feira (27.02) às 18h

A Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai) realiza um vestibular específico para o público do Distrito Industrial de Cuiabá para a graduação tecnológica em Gestão de Produção Industrial. A prova será realizada na próxima segunda-feira (27.02) das 18h às 21h na unidade do Senai do Distrito.  

O curso tem duração de 3 anos e possui o objetivo de proporcionar capacidade analítica aos profissionais para que possam antecipar problemas, contribuir para a melhoria de processos nas organizações e sugerir soluções utilizando ferramentas de gestão para atingir resultados.

A participação no vestibular é gratuita e para realizar a prova para a graduação tecnológica de Gestão da Produção Industrial, no Senai Distrito, é preciso fazer inscrição por meio deste link

“A ideia de proporcionar essa graduação no Distrito veio como uma das demandas locais que foram levantadas por meio de uma pesquisa com os industriários. A proposta é capacitar profissionais para que contribuam com o desenvolvimento da indústria de Mato Grosso”, comenta a coordenadora do eixo de Controle e Processos Industriais da Fatec, Rosicley Siqueira.

A graduação tecnológica proporciona habilidades para que a pessoa saiba agir na tomada de decisões maximizando benefícios da atividade econômica, dentro da perspectiva ética e sustentável dos negócios. Os profissionais de gestão estão cada vez mais requisitados dentro da indústria, sendo considerado essencial para o crescimento do setor, além de boa remuneração frente a outros cargos.

Clique aqui e confira mais informações sobre a graduação tecnológica em Gestão de Produção Industrial. A Fatec Senai está com inscrições abertas para o vestibular online que ocorre a qualquer momento.

Acesse o site e fique por dentro.

Texto: Amanda Simeone

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940